quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Piadinhas verdadeiras

Olá,voltei,amiguinhos!

Vou deixá-los hoje com algumas verdades que achei na net.
Vejam se não é verdade!kkk

Roupa de pobre é tudo de marca.Marca de ketchup,de graxa,de pasta de dente...

FIlho, pessoa sexualmente transmissível!

Cúmulo da devoção:Ai minha nossa senhora do chuveiro elétrico, dai-me resistência!

Ninguém é tão feio como em seu RG, tão belo como em seu Orkut, tão gente fina como em seu Twitter,
nem tão bom como em seu Curriculum Vitae.
Na cadeia se dorme com um olho aberto e dois fechados.

Nostalgia é: Hoje em dia não se faz mais filmes antigos como antigamente.

A vida é assim mesmo. Num dia a gente perde, no outro ganham da gente...

Os políticos têm que parar de prometer mais empregos. Prometam mais férias que vocês ganham mais votos!

Político honesto: Se for eleito prometo que vou tirar os mendigos da rua... e vou colocar na calçada!

Dito por alguém sem sorte:Quando finalmente consegui um lugar ao sol... desenvolvi câncer de pele

Pobre resoluto:Não tenho medo de ser demitido, até porque a diferença de salário não seria tão grande!

Hippie é alguém que parece com o Tarzan, caminha como a Jane e cheira como a Chita.

Bêbado filosofando: O mundo dá muitas vodkas! 

Feio honesto: Se eu tivesse duas caras, você acha que eu usaria logo esta!


Conselho de uma pessoa burra: Se alguém sofrer  um infarto próximo de você, leve essa pessoa para o escuro, pois o que os olhos não vêem o coração não sente.


Chato é aquele cara que conta tudo tim-tim por tim-tim e ainda entra em detalhes.

Cúmulo da segurança: Diretora de escola organiza festa junina e é presa por formação de quadrilha

Sinais de velhice: Meu organismo funciona como um relógio: as 7 faço xixi, as 8 faço cocô e as 9 eu acordo.

Legal é levar o exame de fezes e se a moça perguntar se é de hoje, responder: "Sim, saiu agora. Tá até quentinho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário